Homem tentou matar a esposa queimada e mesmo assim ela não quis vê-lo preso

Do lado de fora da casa, policiais militares conseguiram ouvir os gritos desesperados da mulher

Da Redação Da Redação -
PM foi acionada na ocorrência, mas não encontrou suspeito. (Foto: Reprodução)

Um homem de 37 anos foi levado para o Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública de Anápolis, na manhã desta quinta-feira (23), após agredir e provocar queimaduras na própria esposa, no Boa Vista, bairro da região Norte da cidade.

Acionada, a Polícia Militar se deslocou até o endereço no final da noite de quarta-feira (22). Ainda do lado de fora da casa, a guarnição não só ouviu os gritos desesperados da vítima, de 32 anos, como também escutou o homem dizendo que “iria enrolá-la em um colchão e atear fogo”.

Para evitar que algo ainda pior acontecesse, os agentes tiveram de fazer o adentramento na casa para libertar a mulher, que estava com lesões nos braços e pernas e sendo mantida trancada dentro de um quarto.

De plantão na Central de Flagrantes, o delegado Manoel Vanderic foi quem recebeu o caso. Ele contou que o agressor chegou em casa embriagado, colocou fogo em um travesseiro e atirou contra a companheira.

Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima precisou ser levada às pressas para receber atendimento médico no Hospital Municipal Jamel Cecílio.

Depois, na delegacia, ela ainda afirmou que não queria representar contra o marido, que já tem passagem por roubo. Mesmo assim, ele deverá responder por lesão corporal, ameaça e até por sequestro e cárcere privado.

“Por incrível que pareça, apesar de tudo, ela não queria a prisão dele. Ela não quis representar, queria levar ele para casa. Só que o crime de lesão corporal não depende de autorização da vítima, então ele foi preso e encaminhado para cadeia pública”, afirmou Vanderic em entrevista ao repórter Jonathan Cavalcante, da Rádio São Francisco.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade