Em Anápolis, jovem é preso após vizinhos denunciarem sexo no meio da rua

Polícia Militar ainda encontrou objetos comprometedores no carro que o casal estava usando

Da Redação Da Redação -

A noite desta terça-feira (28) foi de prisão no Antônio Fernandes, bairro da região Norte de Anápolis, após vizinhos acionarem a Polícia Militar para averiguar uma cena para lá de constrangedora.

É que um jovem de 26 anos, após ingerir bebida alcoolica, levou uma mulher de 36 anos para a Avenida Xavantina, estacionou o carro em um ponto da via e ambos começaram a fazer sexo no local.

Quando a viatura chegou, os policiais perceram a nítida embrigaguês do rapaz e constatou que ele não era habilitado. Dentro do veículo, a guarnição também encontrou diversas porções de maconha dentro de uma caixinha de óculos e a quantia de R$ 250.

O rapaz assumiu não somente a posse da droga, inocentando a moça, mas, também confessou que passaria os pacotinhos adiante e, pelo serviço, ganharia uma comissão de R$ 50.

Conduzidos à Central de Flagrantes da Polícia Civil, o jovem foi autuado por dirigir embriagado e por tráfico de drogas, crimes que não cabem sequer fiança.

Já a companheira de diversão foi ouvida e liberada, porém, ficou sem o carro dela, que foi guinchado e levado para o Centro Pátido do Detran.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade