Problema com abastecimento em Anápolis é anunciado pela Saneago

Companhia informou que equipes já estão trabalhando para resolver a situação

Rafaella Soares Rafaella Soares -

A Saneago, por meio de nota, informou no início da noite desta quarta-feira (19) que o abastecimento de água poderá ser prejudicado em Anápolis.

Conforme a companhia, o problema é uma consequência do rompimento de uma adutora de água bruta do Sistema Piancó e deverá afetar os bairros da região Norte da cidade.

A empresa afirmou que equipes já estão trabalhando na reparação da adutora e, assim que o serviço for concluído, o bombeamento será retomado.

A expectativa é que o sistema se normalize ao longo da noite, mas poderão ocorrer interrupções durante esta quinta-feira (20).

Veja na íntegra a nota da Saneago

A Saneago informa que, devido ao rompimento de uma adutora de água bruta do Sistema Piancó, na tarde desta quarta-feira (19), o abastecimento de água pode ser comprometido nos bairros da região norte de Anápolis.

Equipes da Saneago estão trabalhando para reparar a adutora e assim que o serviço for concluído, o bombeamento será retomado. O sistema deverá se recuperar ao longo desta noite, mas poderão ocorrer intermitências nesta quinta-feira.

A Saneago solicita a compreensão da população e orienta o consumo moderado de suas reservas domiciliares até a normalização completa do sistema, prevista para a noite de amanhã.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade

+ Notícias