Os detalhes do grave acidente registrado neste domingo na BR-153, em Anápolis

Veículo teria caído da ponte sobre o Riberião Ipanema após ser atingido por caminhão descontrolado

Da Redação Da Redação -

Levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA), o motorista do Toyota Corolla que caiu da ponte sobre o Ribeirão Ipanema, na BR-153, morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.

Ele tinha 52 anos e foi a segunda vítima fatal do acidente, que ocorreu por volta das 15h deste domingo (1º) na altura do distrito de Interlândia.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro foi atingido frontalmente por um caminhão guincho descontrolado.

O motorista do autocarga, que nada sofreu, relatou à corporação que perdeu o controle do veículo após passar por um buraco na rodovia.

Havia três ocupantes no Toyota Corolla e todos ficaram presos entre as ferragens. Uma idosa de 70 anos já estava morta quando foi retirada do banco traseiro pelo Corpo de Bombeiros.

Outra mulher, que estava no banco dianteiro, teve fraturas expostas nos membros superiores e também foi encaminhada ao HUANA. O trânsito foi liberado pela PRF no início da noite.

Mais informações a qualquer momento.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.