Mais postos com gasolina adulterada são alvo da ANP em Anápolis

Órgão está realizando força-tarefa durante toda a semana pelas ruas da cidade

Rafaella Soares Rafaella Soares -
Carro da ANP durante fiscalização em posto de combustível. (Foto: Divulgação/ ANP)

A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) continua pelas ruas de Anápolis para vistoriar e interditar postos que estejam com algum tipo de adulteração nos combustíveis.

Em nota, o órgão informou ao Portal 6 na tarde desta quinta-feira (05) que realizará uma nova ação de fiscalização na manhã de sexta (06) e, na oportunidade, dará detalhes sobre a força-tarefa que já ocorre ao longo de toda a semana.

Além do Posto Napolitano, na Vila Jaiara, que foi interditado por ter 31% de Etanol Anidro Combustível (EAC) na gasolina, sendo o máximo permitido de 27% com variação de permitida de 1% para menos ou para mais, outros postos também já foram alvo da ANP.

Dentre eles estaria o Posto Tabocão, no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA), e o Posto Kurujão, nas proximidades da funerária Anapax, no Centro.

(Foto: Reprodução)

A multa para esse tipo de infração, conforme o órgão, pode chegar a R$ 5 milhões “a ser aplicada ao final do processo administrativo iniciado com a autuação”.

https://portal6.com.br/2020/03/04/1anp-interdita-posto-de-anapolis-por-vender-gasolina-adulterada/

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias