Sobe o número de casos confirmados do novo coronavírus em Anápolis

Quantidade de casos suspeitos também aumentaram, conforme boletim da Semusa

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

Subiu para quatro o número de casos confirmados do novo coronavírus em Anápolis, de acordo com o boletim da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) divulgado nesta sexta-feira (27).

O último paciente com diagnóstico laboratorial é um homem de 25 anos, que teve contato com um caso confirmado dentro do país.

Além dele, outros três pacientes são monitorados pela Vigilância Epidemiológica. Uma médica anestesista, de 69 anos, que foi a primeira diagnosticada com a doença na cidade, anunciou o fim da quarentena nesta sexta-feira (27).

Os demais, uma mulher, de 41 de anos, e um idoso, de 65 anos, seguem em isolamento domiciliar com seus contatos diretos.

Balanço

Ainda de acordo com o boletim da Semusa, Anápolis conta com 59 casos suspeitos do novo coronavírus. Destes, 50 tiveram amostras coletadas e enviadas para o  Laboratório Central de Saúde Pública Dr. Giovanni Cysneiros (Lacen-GO).

Desde o início da pandemia, 62 casos do novo coronavírus em Anápolis já foram descartados por exame laboratorial.

Cobertura completa em portal6.com.br/coronavirus.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade