Tradicional indústria farmacêutica abre mais de 20 vagas em Anápolis

Funções são de nível médio e técnico e ofertam aos contratados uma série de benefícios

Da Redação Da Redação -

Localizada no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA), a Brainfarma divulgou 21 novas vagas em aberto para contratar funcionários.

As oportunidades são para Técnico de Manutenção Elétrica, Técnico de Manutenção Mecânica e Manipulador. Interessados devem observar os requisitos exigidos em cada função.

Para Técnico de Manutenção Elétrica são 11 vagas e é necessário experiência, informática básica, disponibilidade para trabalhar em escala 6×2 e curso técnico completo em elétrica, eletrotécnica, eletrônica, automação ou eletromecânica.

Para Técnico de Manutenção Mecânica são nove vagas e é preciso experiência, informática básica, disponibilidade de horário e curso técnico completo em mecânica, eletromecânica, mecatrônica ou manutenção industrial.

Já para Manipulador, a empresa busca por candidatos com ensino médio completo, conhecimento em informática básica e experiência em indústria farmacêutica.

Todas as funções oferecem salário e uma série de benefícios. Interessados podem cadastrar o currículo diretamente no site.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade