Brainfarma confirma novo caso de Covid-19 e afasta mais funcionários

Empresa afirmou em nota que está reforçando medidas de segurança entre os colaboradores

Rafaella Soares Rafaella Soares -

A Brainfarma confirmou ao Portal 6 na manhã deste sábado (16) mais um caso de Covid-19 na fábrica de Anápolis.

Em nota, a empresa explicou que uma colaboradora apresentou sintomas de gripe no último dia 08 e foi afastada mesmo sem apresentar febre, tosse ou dificuldades para respirar.

O resultado positivo foi comprovado na noite de quinta-feira (14) e a companhia afirma ter tomado todas as medidas para afastar os contatos próximos e desinfetar os espaços de trabalho e vestiários.

O número de funcionários afastados, desta vez, não foi informado.

Questionada se tinha perspectiva de adotar novas medidas de segurança, a empresa disse ter reforçado a checagem de temperatura na entrada e no horário de refeições, além de intensificar a obrigatoriedade do uso de máscaras, álcool gel e o distanciamento social.

Segundo a Brainfarma, este caso não tem relação com a outra funcionária diagnosticada com a doença e nem com os casos confirmados da Rio Verde, terceirizada que presta serviço para expansão da indústria.

Indústria do DAIA confirma que colaboradora testou positivo para Covid-19

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade