Semusa confirma óbito por Covid-19 em Anápolis pelo segundo dia consecutivo

Cidade também registrou mais oito casos confirmados da doença nas últimas 24h

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Boletim da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) confirmou no início da noite desta sexta-feira (29) a quinta morte provocada pelo novo coronavírus em Anápolis. Esse é o segundo dia consecutivo que a cidade registra óbitos pela doença.

De acordo com a pasta, se trata de uma mulher de 61 anos, com histórico de hipertensão e diabetes, que estava internada deste o último domingo (24) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Centro de Internação Norma Pizzari Gonçalves, no bairro Jundiaí.

Nas últimas 24h, também foram registrados oito novos casos de Covid-19. Com isso, Anápolis alcança a marca de 203 infectados. Destes, 84 estão em isolamento domiciliar, sete internados e 107 já finalizaram a quarentena, além dos cinco que perderam a vida.

Os casos descartados estão em 633 e os suspeitos em 911. Neste último grupo, nove precisaram de internação e 50 passaram pelo exame laboratorial e aguardam os resultados.

Anápolis registra a 4ª morte por Covid-19 e mais 18 casos, informa Semusa

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade