Restaurante Tâmisa terá jantar de dia dos namorados com cardápio especial em Anápolis

Com música ao vivo e opções de quartos decorados em hotel, estabelecimento já tomou todos os cuidados para evitar aglomerações e proteger clientes

Publieditorial Publieditorial -

Data mais romântica do ano, o Dia dos Namorados está chegando e os apaixonados já estão se preparando para surpreender a pessoa amada com presentes, flores e uma boa comida.

Localizado nas dependências do hotel Nobile inn London, o restaurante Tâmisa está preparando um jantar especial, com direito a música ao vivo com o cantor Vinicius Garcez e opções para quem desejar um quarto decorado.

Por causa da pandemia do novo coronavírus, o estabelecimento já providenciou todos os cuidados para evitar aglomerações e garantir a segurança dos clientes.

[Best_Wordpress_Gallery id=”235″ gal_title=”aa tamisa”]

Cardápio

Para a entrada, haverá espeto caprese ou brusqueta. A salada será tropical ou ceaser. Já para o prato principal, os clientes terão como opção: risoto camarão; filé mignon com molho rotim, arroz com ervilha e champion e batata salteada na manteiga com ervas finas; ou filé de frango ao creme de mostarda, legumes a primavera e arroz com amêndoas.

Para fechar a noite, haverá de sobremesa uma mousse de chocolate belga com calda de morango. O casal ainda terá direito a uma garrafa de vinho ou espumante, além de água, refrigerante ou suco à vontade.

Interessados devem fazer a reserva pelo telefone (62) 9 8236-3940 ou (62) 9 8298-7512.

Sorteio

Com objetivo de presentear um casal de Anápolis, o restaurante Tâmisa está sorteando no Instagram um voucher do jantar dos namorados. Para participar, basta seguir as regras descritas na publicação abaixo.

https://www.instagram.com/p/CA8hlHajOe6/

O restaurante

O Tâmisa fica na Coronel Batista,  nº 415, no Centro de Anápolis, e oferta café da manhã, almoço e jantar todos os dias da semana, incluindo pelo iFood.

O estabelecimento também conta com três salões exclusivos para atender eventos de empresas, como coffe breaks, confraternizações e reuniões.

Mais informações estão no Instagram.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.