“Vou ganhar no mínimo 5k de seguidores”, diz influencer de Anápolis que debochou da pandemia

Perfil de celebridades Gossip do Dia publicou no Instagram o áudio com a declaração

Da Redação Da Redação -

Influenciadora de Anápolis que ficou conhecida pela polêmica gerada após uma festa ocorrida no município em meio à pandemia da Covid-19, Lisa Paulino se pronunciou sobre a repercussão do caso na noite deste domingo (21).

“Pode até ser negativo, mas depois isso vai passar, os seguidores vão ficar e minha fama, todo mundo, nacionalmente tá me (sic) conhecendo agora”, disse em áudio publicado pelo perfil de celebridades Gossip do Dia.

“Isso daí pra mim (sic), mudar a visão da galera, depois que a galera passar a seguir, conhecer meu dia-a-dia, ish, vai ser fácil, fácil. E de quebra vou ganhar no mínimo 5k [mil] de seguidores”, emendou. Ouça:

https://www.instagram.com/p/CBuHF2xF0U0/?igshid=1htbtkjqond4u

Em tempo

O assunto envolvendo os influenciadores de Anápolis ganhou notoriedade nacional após Lisa Paulino debochar da pandemia da Covid-19, doença já que infectou mais de 1 milhão de pessoas no país.

“Desses 1 milhão você conhece uma? Porque eu não conheço até hoje ninguém que tem Covid[-19]. É…”, disse a influencer em resposta a um seguidor.

O vídeo, após viralizar localmente no Twitter e WhatsApp, foi comentado pelo Gossip do Dia e pelo jornalista Hugo Gloss.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade