Promovendo aglomeração secreta, homem ‘cheio da grana’ desafia autoridade da PM em Anápolis

Ele chegou até a confirmar que no local ninguém fazia o uso de máscaras de proteção

Da Redação Da Redação -
PM foi acionada na ocorrência, mas não encontrou suspeito. (Foto: Reprodução)

Policiais militares tiveram de se deslocar até o Setor Industrial Aeroporto, em Anápolis, na madrugada desta quarta-feira (22), após vizinhos denunciarem uma intensa gritaria em uma casa.

Quando os agentes chegaram no endereço, não ouviram música alta ou sinais de tumulto. No entanto, não demorou para confirmarem o que estava acontecendo.

É que o próprio dono da casa, de 31 anos, atendeu a equipe e contou que havia no local uma festa com várias pessoas. Ele ainda afirmou que nenhuma fazia uso de máscaras, mas que não iria encerrar o evento.

Os policiais também alertaram que os carros dos convidados estavam estacionados irregularmente. O homem, desafiando a guarnição, afirmou que todos poderiam ser multados, pois ele faria questão de pagar.

Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi registrado contra ele, que deverá responder por infringir o decreto do município de combate à pandemia do novo coronavírus.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.