A pandemia e o exemplo de sensibilidade que vem da música eletrônica alternativa em Anápolis

Ao contrário de outros segmentos, a classe parece não estar disposta a entrar no dilema vidas vs economia

Caio Henrique Caio Henrique -

A crise do novo coronavírus afetou drasticamente a maioria dos setores econômicos. Sendo o de eventos um dos mais prejudicados pelo avanço da pandemia, em todo o mundo.

Sejam eles tradicionais, populares ou até mesmo os de temática alternativa, a realização de qualquer espetáculo se tornou inviável.

Em Anápolis não é diferente. E foi procurando entender melhor a realidade do segmento na cidade que o Tema de Hoje, podcast diário do Portal 6, desta terça-feira (28) conversou com Bruno Fonseca.

Ele faz parte do coletivo Room Noise Festival e é um dos principais produtores da música eletrônica alternativa no município.

Na entrevista, Bruno expressou o desejo, por parte do setor, de que a pandemia passe logo e os trabalhos voltem à normalidade.

Entretanto, ao contrário de outros segmentos, este parece não estar disposto a entrar no dilema vidas vs economia.

Por enquanto, a classe está recorrendo ao digital para não ficar parada e tem contado com a forte ligação do público em lives pagas.

Ouça no Spotify

Ouça no Anchor

A entrevista também está disponível no Google Podcast e Apple Podcast.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade