Perseguição policial em Anápolis terminou com queda, confronto e homem morto

SAMU chegou a ser acionado para prestar socorro, mas pôde apenas constatar o óbito

Da Redação Da Redação -
PM foi acionada na ocorrência, mas não encontrou suspeito. (Foto: Reprodução)

A madrugada desta quarta-feira (29) começou com a morte de um homem identificado como Raimundo Porfírio Gomes, de 37 anos, durante um confronto com policiais militares.

De acordo com a corporação, a equipe estava em patrulhamento na Avenida Brasil Sul, quando avistou dois indivíduos em uma motocicleta vermelha e com atitude suspeita.

Os agentes deram ordem de parada com sinais de luz e sirene, mas o condutor do veículo acelerou para tentar fugir. Foi iniciada uma perseguição e logo perderam o controle da moto e caíram.

O piloto conseguiu fugir para uma mata fechada, nas proximidades do bairro Polocentro, situado no extremo Sul de Anápolis, e não foi localizado. Já Raimundo, na ocasião, teria começado a atirar contra a guarnição.

A corporação precisou revidar e o homem foi atingido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até foi acionado, mas pôde apenas constatar o óbito.

Junto do corpo, a equipe encontrou 31 porções de crack, um cartão de crédito e a carteira com a identidade, que revelou que Raimundo possuía uma extensa ficha criminal.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade