Com 90 mortes, Anápolis ultrapassa 4.000 casos de Covid-19

Última vítima que entrou para estatística estava internada na UPA quando faleceu

Caio Henrique Caio Henrique -
Unidade de Pronto Atendimento Dr. Alair Mafra Andrade, na Vila Esperança. (Foto: Divulgação)

Foi divulgado, na tarde deste domingo (02), o boletim informativo diário da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) com mais informações sobre o avanço da Covid-19 em Anápolis.

O documento trouxe a confirmação de mais um óbito na cidade. Um idosa, de 70 anos, entrou hoje (02) para as estatísticas como a mais nova vítima da doença no município.

Ela estava internada na UPA Vila Esperança até o dia 26 de julho, quando faleceu. Com essa atualização, Anápolis já registra um total de 90 fatalidades.

O boletim da pasta também trouxe a confirmação de 106 novos casos nas últimas 24h. São 60 mulheres (com idades entre quatro meses e 76 anos) e 46 homens (de cinco meses a 68 anos).

O município já ultrapassou a marca dos 4 mil casos e agora contabiliza 4.070 pessoas que testaram positivo para Covid-19 desde o início da pandemia. Destes, 2.272 receberam alta da quarentena e foram liberados.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade