PublicidadePublicidade

Anápolis registra novas mortes e ultrapassa 5.000 casos de Covid-19

Informe da Semusa atualizou a situação epidemiológica da cidade

Caio Henrique Caio Henrique -

Duas novas mortes por Covid-19 foram confirmadas em Anápolis nesta segunda-feira (10), de acordo com boletim informativo da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa).

Os óbitos são referentes a duas idosas, uma de 85 anos que faleceu no dia 30 de julho e outra, de 75 anos, que morreu no dia 04 de agosto.

A primeira mulher estava internada na UPA Vila Esperança e a segunda no Hospital Municipal Jamel Cecílio (HMJC), mas não resistiram às complicações e tiveram o resultado positivo do exame divulgado hoje (10).

PublicidadePublicidade

Com essa atualização, a cidade passa a registrar 125 mortes em decorrência da doença.

O boletim da Semusa também confirmou 179 novos casos nas últimas 24 horas, sendo 90 mulheres, com idades entre 11 e 85 anos, e 89 homens, de 03 a 78 anos.

Agora, o município contabiliza 5.115 casos confirmados desde o início da pandemia. Destes, 3.009 já cumpriram o período de isolamento e foram liberados da quarentena domiciliar.

Os demais ainda cumprem o procedimento ou se encontram internados.

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade