Boletim desta quarta-feira (12) confirma a vítima mais jovem a morrer por Covid-19 em Anápolis

Semusa também registrou um novo recorde de casos confirmados em um único dia, superando a marca de ontem (11)

Da Redação Da Redação -

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) confirmou, na tarde desta quarta-feira (12), o 127º óbito por Covid-19 em Anápolis.

A informação foi dada através do boletim diário da pasta, que também confirmou o perfil da mais recente vítima. Se trata de uma mulher, de 30 anos, portadora de comorbidades, que foi a óbito no dia 08 de agosto.

Ela estava internada na UPA Vila Esperança até a referida data, mas não resistiu às complicações do vírus e faleceu, se tornando a moradora mais jovem a morrer em decorrência da doença desde o início da pandemia.

O informe da Semusa também registrou um novo recorde de casos confirmados no município em um único, superando o número de ontem (11) – que não durou muito como a marca mais alta.

São 279 pacientes que tiveram comprovação positiva no teste nas últimas 24 horas. Destes, 133 são mulheres, com idades entre oito meses e 95 anos, e 146 são homens, de nove meses a 87 anos.

A cidade agora contabiliza um total de 5.597 infectados, dos quais 3.225 já cumpriram o período de isolamento domiciliar e foram liberados da quarentena.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade