Volta a subir o número de mortes por Covid-19 em Anápolis

Cidade também registra mais de 200 casos confirmados pelo terceiro dia consecutivo

Caio Henrique Caio Henrique -
UTI de tratamento de Covid-19. (Foto: Divulgação).

Quatro novas mortes por Covid-19 foram confirmadas em Anápolis nesta quinta-feira (13), de acordo com o boletim informativo da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa).

A pasta informou se tratar de três vítimas do sexo masculino, uma de 82 anos que faleceu no dia 03 de agosto, uma de 80 anos que morreu na segunda-feira (10) e outra de 65 anos que foi a óbito hoje.

A quarta fatalidade confirmada foi a de uma mulher, de 59 anos, que faleceu ontem (12). Todos os testes para confirmar a doença tiveram o resultado positivo divulgado hoje (13).

Com essa atualização, a cidade passa a registrar um total de 131 óbitos em decorrência da doença.

Novos pacientes

O boletim da Semusa também trouxe a confirmação de 230 novos casos nas últimas 24h. São 123 mulheres, com idades entre 03 e 87 anos, e 107 homens, de um a 77 anos.

O município agora contabiliza 5.829 infectados desde o início da pandemia, dos quais 3.415 já cumpriram o período de isolamento e receberam alta.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade