Surto de homem por causa de máscara em ônibus de Anápolis terminou com polícia

Confusão foi tanta que vidro inteiro não aguentou e caiu da porta do veículo

Da Redação Da Redação -

Um homem de 43 anos teve de ser levado para Central de Flagrantes nesta sexta-feira (14) após provocar uma confusão em um ponto de ônibus da Vila União, bairro da região Sudoeste de Anápolis.

A viatura da Polícia Militar foi acionada por um motorista da Urban, que contou que o usuário do transporte coletivo surtou depois de ser orientado a colocar a máscara de proteção facial.

Como o motorista alertou que não abriria a porta enquanto a regra não fosse seguida, o homem começou a esmurrá-la, o que fez com que uma das janelas de vidro se soltasse e caísse.

(Foto: Reprodução)

Questionado pelos militares, o passageiro afirmou que estava com a máscara em mãos e iria colocar somente depois que entrasse no ônibus, mas que ficou nervoso e agressivo porque já estava atrasado para o trabalho.

Na delegacia, ele foi autuado por infração de medida sanitária e tentativa de dano contra empresa concessionária de serviços públicos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade