PM de Anápolis divulga foto de suspeito de estupro ‘para possível reconhecimento de outras vítimas’

Mãe da garotinha de 11 anos ouviu quando ela pediu socorro e teve de perseguir o homem, que tentou fugir

Da Redação Da Redação -

O 4º Batalhão da Policia Militar divulgou na manhã desta segunda-feira (17), pelo Instagram, a foto de Braz Bernardo de Souza, de 36 anos, suspeito de estuprar uma garotinha de 11 anos em Anápolis.

De acordo com a corporação, o objetivo em expor o rosto do homem é para que outras possíveis vítimas o reconheçam e também denunciem.

Ele foi detido no último sábado (15), depois que a mãe da criança acionou a Polícia Militar (PM) e contou que havia recebido Braz e a filha dele, da mesma idade, para uma festa de aniversário.

Ao final da festa, permitiu que os dois dormissem na residência e ouviu a filha pedindo por socorro. Quando entrou no quarto da garotinha, o homem saiu correndo e fugiu da casa.

Revoltada, a mulher pegou uma motocicleta e foi atrás de Braz. No entanto, teria começado a ser agredida e pegou uma faca que estava guardada no veículo para atingi-lo.

Primeiro ele precisou de atendimento médico no Hospital Municipal Jamel Cecílio. Depois foi levado para Central de Flagrantes e autuado por estupro de vulnerável.

O caso será investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

https://www.instagram.com/p/CD_f-wnDdKz/?igshid=vctz29t9ge1z

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.