Homem morre em confronto com policiais da CPE

SAMU chegou a encaminhar o homem para o hospital, mas ferimento era grave e ele não resistiu

Da Redação Da Redação -
Viaturas da CPE em Anápolis. (Foto: Reprodução)

Um homem de identidade não revelada morreu na manhã desta quarta-feira (09) após confrontar policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), tropa de elite anapolina, na GO-330.

De acordo com o tenente Valdemar, que acompanhou a operação, a equipe estava à caminho do município de Silvânia quando visualizou dois rapazes em atitude suspeita em um veículo.

Assim que tentaram fazer uma abordagem, eles aceleraram e empreenderam fuga, fazendo com que os policiais tivessem de iniciar uma perseguição.

Durante a tentativa de escapar, os suspeitos, em alta velocidade, chegaram até a trafegar pela contramão da via, quase provocando diversos acidentes com outros veículos.

Nas proximidades de uma mata, desceram do veículo e um deles conseguiu escapar. O outro tentou atirar contra a corporação e acabou alvejado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a prestar os primeiros socorros e encaminhar o homem para o hospital, mas o ferimento era grave e ele não resistiu.

No carro foi localizado cerca de 15 kg de maconha, além da arma de fogo. Nenhum policial ficou ferido.

Mais informações a qualquer momento.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade