Gringo quis se aproveitar de jovem na saída de supermercado em Anápolis e ela não deixou barato

Detalhe no documento do rapaz chamou atenção dos policiais e caso já foi registrado na Central de Flagrantes

Da Redação Da Redação -

Policiais militares tiveram de se deslocar até o bairro Jundiaí, região nobre e Central de Anápolis, neste domingo (13), para atender o chamado urgente de uma jovem de 22 anos.

Ela contou que estava com o marido, saindo de um supermercado, quando foi agarrada por um rapaz, que teria se esfregado e tentado beijá-la à força.

Mesmo assustada, a garota afirma ter conseguido se desvencilhar para pedir ajuda, mas o suspeito fugiu.

Essa, no entanto, não seria a primeira vez que passa por situações como essa. É que o suposto autor, que é haitiano e tem 23 anos, mora perto da casa dela e já teria tentado assediá-la em outras ocasiões.

Os policiais estiveram na casa dele e o rapaz confessou que quis agarrar a jovem. Chamou atenção dos policiais o fato de ele ter apresentado um CPF que não consta no sistema e não ter em mãos o passaporte.

Encaminhado à Central de Flagrantes, o suspeito foi autuado por importunação sexual e colocado à disposição do Poder Judiciário.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade