HUGOL confirma morte de estudante de medicina da UniEVANGÉLICA

Universitário estava no penúltimo período. Instituição divulgou nota afirmando que ele ‘deixará saudades e estará na memória de todos’

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Foi confirmada na manhã desta segunda-feira (14) a morte do jovem Lucas Rodrigues dos Reis, de 25 anos, que estava internado na UTI do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.

O rapaz era acadêmico de medicina, na UniEVANGÉLICA de Anápolis, e teve cerca de 80% do corpo queimado após sofrer um grave acidente.

Nas redes sociais, o Centro Universitário divulgou uma nota lamentando a perda tão repentina e prematura de Lucas, afirmando também que ele deixará saudades e estará sempre na memória de todos.

A AAAOIR, atlética do curso, também fez uma homenagem ao rapaz, se compadecendo com a dor dos amigos e dizendo que, apesar de não ter se tornado médico como tanto sonhava, ele se tornou “um anjo no reino de Deus”.

Natural de Inhumas, o estudante já estava no penúltimo período da graduação, e além da Medicina, também tinha uma grande paixão por pecuária.

https://www.instagram.com/p/CFHxPaDDOwO/

https://www.instagram.com/p/CFH0HXvDNeX/?igshid=2cus6cbsx1ri

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade