Portal 6 assina serviço da Folhapress, uma das mais tradicionais agências de notícias do Brasil

Contrato foi firmado com o objetivo de deixar o leitor do Portal 6 mais bem informado sobre o que acontece além dos limites de Anápolis

Carlos Henrique Carlos Henrique -

O internauta atento que acompanha o Portal 6 já deve ter notado que, desde quinta-feira (17), o veículo está publicando reportagens da Folhapress, agência de notícias do Grupo Folha, detentor da Folha de São Paulo, o periódico de maior circulação do país.

O contrato foi firmado com o objetivo de deixar o leitor do Portal 6 mais bem informado sobre o que acontece além dos limites de Anápolis.

Nos últimos meses foi notado um ganho de acessos orgânicos em assuntos de domínio nacional e internacional que geralmente não eram compartilhados nas redes sociais do veículo.

Algo natural, já que milhares de internautas anapolinos e da região consomem notícias na internet preferencialmente pelo Portal 6.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.