Serpes/ O Popular aponta que 43% da população de Anápolis considera gestão Roberto ‘boa’ ou ‘ótima’

Em entrevista ao Portal 6, o prefeito comenta que as pesquisas divulgadas não influenciarão a estratégia da campanha à reeleição

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -

Mais detalhes da pesquisa Serpes/ O Popular feita em Anápolis foram divulgados nesta segunda-feira (12), dia das crianças e feriado de Nossa Senhora Aparecida, santa padroeira do Brasil.

De acordo com o levantamento, que ouviu 401 eleitores antes do início da propaganda eleitoral gratuita, o atual prefeito Roberto Naves (PP) tem 43,4% de aprovação na cidade.

Desse percentual, os que consideram a gestão navista como “boa” representam 37,2%. Outros 6,2% opinam que ela é “ótima”.

A avaliação “regular” é de 36,2% e bem superior aos que 18,2% que acham o governo municipal “ruim” ou “péssimo”.

Pesquisas próprias

Por telefone, o prefeito Roberto Naves disse à reportagem do Portal 6 que está guiando a campanha por pesquisas internas, os chamados ‘trackings’.

Segundo ele, os dados levantados são diferentes da Serpes/ O Popular, que apontou uma diferença de quase 25 pontos entre ele o ex-prefeito Antônio Gomide (PT).

“As pesquisas que estão sendo divulgadas não mudam em nada a nossa estratégia. Respeito todas, mas vamos continuar nos guiando pelas as que estamos fazendo diariamente”, ponderou.

Roberto acredita que a propaganda eleitoral deve contribuir para equiparar a aprovação do governo com intenção de votos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias