Jovem que sofreu acidente em Anápolis recusou atendimento e ainda xingou profissionais de saúde

Ele, que foi multado, precisou ser levado às pressas para o HUANA

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -
Caminhão parado em estrada goiana. (Foto: Divulgação/PRF)

O motociclista, de 22 anos, que sofreu acidente na tarde desta terça-feira (13) na Avenida Brasil Norte, em Anápolis, recebeu duas multas de trânsito.

A primeira foi por estar dirigindo sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a segunda porque o veículo foi retirado do local sem autorização.

O jovem colidiu contra a traseira de um caminhão que da Brasil Norte entrava na Avenida Araguaia, na altura do Bairro Boa Vista. De São Paulo (SP), o caminhoneiro prestou socorro e depois seguiu viagem.

A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) teve de insistir para realizar o atendimento pois a todo momento o motociclista recusava.

Alterado, ele foi levado às pressas para o Hospital Estadual Estadual de Urgências de Anápolis (HUANA) pois apresentava “rebaixamento de nível de consciência”.

Na unidade, continuou recusando atendimento e ainda ofendeu os profissionais de saúde com palavras de baixo calão. Logo depois foi liberado.

O HUANA foi procurado pelo Portal 6 para comentar o episódio, mas não retornou o contato até o fechamento desta publicação.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade