Vacinação contra raiva em Anápolis ganha novas localidades e sistema drive-thru

Imunização por bairro seguirá sendo aplicada normalmente, em paralelo às novas funcionalidades

Caio Henrique Caio Henrique -

A campanha de vacinação dos animais contra a raiva, gerida pela Prefeitura de Anápolis, ganhou novas estratégias e um calendário de funcionamento completo.

O projeto já possuía um cronograma diário dos bairros da cidade, mas agora também contará com pontos fixos de vacinação e também através do sistema drive-thru.

Os pontos funcionarão até o dia 11 de dezembro, de segunda a sexta, das 08h às 12h, e estarão disponíveis em dois locais distintos da Faculdade Anhanguera.

Um no pátio de entrada dos alunos, acessado através da Avenida Universitária, e outro no Hospital Veterinário da instituição de ensino, localizado na Avenida Paraguai, Setor Bougainville.

Já o drive-thru será disponibilizado entre os dias 24 a 31 de outubro. Os interessados em vacinar os pets devem se dirigir ao estacionamento da UniEVANGÉLICA.

Em paralelo às novas funcionalidades da campanha, a vacinação por bairros seguirá funcionando normalmente, a depender do calendário proposto pela Prefeitura.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade