Depois de furtar comida em supermercado de Anápolis, homem confessou que não tinha intenção de matar fome

Dono do estabelecimento foi quem descobriu o crime por imagens de câmeras de segurança e acionou a viatura 

Da Redação Da Redação -

Policiais militares tiveram de se deslocar até o Setor Sul I Etapa, em Anápolis, para prender um homem, de 40 anos, suspeito de furtar um pequeno supermercado do bairro São João.

O dono do estabelecimento comercial foi quem descobriu o crime por imagens de câmeras de segurança e acionou a viatura.

Ele contou que não é a primeira vez que o suspeito vai até o local para pegar alguns dos produtos em exposição nas prateleiras.

Dessa vez, o alvo foram itens básicos, como arroz, feijão, suco, açúcar, desodorante, linguiça defumada, bolachas, azeite, entre outros. O prejuízo deixado foi de cerca de R$ 150.

Durante um patrulhamento, o homem foi encontrado transitando pela rua e confessou que havia realmente ido ao supermercado para furtar.

O objetivo dele, porém, não era matar a fome. É que parte dos alimentos já haviam sido trocados por pedras de crack. O restante foi recuperado.

O homem, que recebeu voz de prisão e está à disposição da Justiça, já tem uma extensa ficha criminal por furto e roubo e havia sido liberado do presídio no último mês de agosto.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.