“Estamos confiantes que vamos para o segundo turno”, diz Márcio ao votar

"Anápolis sempre teve a capacidade de surpreender", aposta o candidato do MDB à Prefeitura de Anápolis

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Candidato a prefeito pelo MDB, Márcio Corrêa esteve no Colégio Galileu, no bairro Jundiaí, região nobre e Central de Anápolis, às 09h, para acompanhar o voto de Brigadeiro Bragança (Republicanos), o postulante de vice na chapa.

Em entrevista ao Portal 6, o emedebista, que está participando das eleições pela primeira vez, afirmou que tem como projeto “contribuir com a cidade e fazer ela retornar ao ciclo de desenvolvimento”.

“O sentimento é de muita gratidão. Gratidão àqueles que nos acompanharam, que acreditaram no nosso projeto. Fizemos um trabalho de forma honesta e séria, conversando com a população. Então é muita gratidão à Deus e minha família”, disse

Questionado sobre quem apoiaria caso não obteve votos suficientes para ir ao segundo turno, o candidato sustentou que está otimista com a vitória.

“Anápolis sempre teve essa capacidade de surpreender no dia das eleições, então estamos confiantes que iremos para o segundo turno para trazer uma grande vitória para nossa cidade”.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias