Vereadora eleita, Seliane vai lutar para que Anápolis tenha um abrigo público de animais

"É um projeto do meu coração como protetora e uma questão de saúde", declarou a ativista que fez a campanha sem dinheiro e com ajuda de voluntários

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

Seliane da SOS, vereadora eleita pelo MDB com mais 1.700 votos, disse em entrevista ao Portal 6 nesta quinta-feira (19) que vai lutar na Câmara Municipal para que Anápolis tenha um abrigo público de animais.

“É um projeto do meu coração como protetora e uma questão de saúde pública. Temos muitos animais abandonados na cidade, que merecem dignidade. Tirá-los das ruas é o primeiro passo”.

Seliane é uma das fundadoras da ONG SOS Animais, que há anos desenvolve em Anápolis um trabalho regaste e adoção sem ajuda do Poder Público.

A ativista atribui a vitória nas urnas como consequência desse histórico de serviços prestados.

“Fiz uma campanha totalmente sem dinheiro e espontânea. Meus cabos eleitorais foram familiares, amigos e voluntários que acreditaram em mim”.

Na Câmara, além da causa animal, Seliane também promete defender outras bandeiras, como o direito das mulheres.

Além dela, a nova bancada feminina contará com outras quatro representantes: Andreia Rezende (Solidariedade), Cleide Hilário (Republicanos), Dra. Trícia Barreto (MDB) e Thaís Souza (PP).

O Portal 6 entrevistará todos os 23 vereadores eleitos. Assista a íntegra do bate-papo com Seliane da SOS.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade