Pitbull’s invadem casa em Anápolis e família temeu o pior

Policiais encontraram o dono e forma como os animais estavam sendo conduzidos chamou atenção dos militares

Da Redação Da Redação -

Um morador do Parque Residencial das Flores, bairro da região Nordeste de Anápolis, precisou acionar a Polícia Militar (PM) nesta segunda-feira (23), depois de ter a residência invadida por dois cachorros da raça pitbull.

Os animais, que foram deixados à solta pelo vizinho, surpreenderam os outros três cães da casa, todos de porte pequeno, e também a esposa do proprietário, que estava acompanhada dos filhos.

Por sorte, todos os envolvidos conseguiram se manter em segurança até que os pitbull’s se retirassem.

Após a chegada dos militares, a moradora, de 39 anos, detalhou a aparência dos cães e a possível localização do dono deles.

Os policiais o encontraram na rua debaixo, juntamente dos dois animais, que estavam sendo conduzidos por uma corda amarrada nos pescoços, funcionando como uma coleira improvisada.

Ambos os cachorros estavam agitados e mal puderam ser contidos pelo dono.

Diante de toda a situação, os PM’s encaminharam o jovem, que tem 27 anos, até a casa dele, onde os animais foram presos em segurança.

Depois disso, um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi lavrado em desfavor do rapaz, pelo crime de omissão na guarda de animal perigoso.

Após assinar um documento se comprometendo a comparecer à audiência legal que foi marcada, ele foi liberado no local.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade