Motociclista é alvejado com disparo de arma de fogo tentando fugir da polícia, em Anápolis

Vídeo feito no local mostra o suspeito no chão, ensanguentado e rodeado pelos agentes

Da Redação Da Redação -

Um homem não identificado foi alvejado com um disparo de arma de fogo na manhã desta segunda-feira (21), no Recanto do Sol, bairro da região Nordeste de Anápolis.

Informações preliminares apuradas pelo Portal 6 dão conta de que tudo teria começado depois que ele tentou jogar dois pacotes por cima do muro do Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública da cidade.

A ação foi toda flagrada por policiais penais. Uma perseguição foi iniciada de imediato para prender o suspeito, que pilotava uma moto.

Quando passou pelas proximidades de uma igreja evangélica, o homem colidiu com a motocicleta, caiu e levou o tiro no braço. Apesar do ferimento, ele permaneceu estável e consciente.

Vídeo feito no local mostra o suspeito no chão, ensanguentado e rodeado pelos policiais penais.

Uma equipe da Polícia Militar também esteve no local para prestar apoio e o caso deverá ser registrado e investigado pela Polícia Civil.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.