Assédio de vizinho gera revolta no marido e briga quase termina em morte

Da Redação Da Redação -

Um homem de 32 anos teve de ser encaminhado à Central de Flagrantes na noite desta quarta-feira (06) após se envolver em uma confusão com o vizinho, de 35, no Jardim São Paulo, em Anápolis.

Ele havia acabado de chegar do trabalho e se revoltou a saber que o morador da casa ao lado estaria assediando e filmando a esposa. Por isso, foi até lá para tirar satisfações.

Os dois acabaram começando uma briga e se machucaram, já que decidiram golpear um ao outro com rodinhas de uma bicicleta.

O vizinho foi quem mais se feriu, pois o suspeito conseguiu acertá-lo no nariz, provocando um corte profundo. Em consequência, ele teria pego uma faca para revidar a agressão.

(Foto: Reprodução)

O pior só não aconteceu porque o pai da possível vítima de assédio estava no local e conseguiu evitar que os dois voltassem a se aproximar um do outro. Em seguida, acionou a Polícia Militar.

Na delegacia, um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi registrado contra o homem por vias de fatos. Em seguida, ele foi liberado.

Já o vizinho precisou ser socorrido e levado para o Hospital Municipal Jamel Cecílio, para receber os devidos cuidados no ferimento do rosto, que estava sangrando muito.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.