Ex-marido e ex-sogra espancaram jovem em Anápolis após churrasco
Durante um patrulhamento pelo Parque Residencial das Flores, região Nordeste de Anápolis, neste domingo (10), policiais militares foram parados por uma mãe desesperada.
A mulher contou que a filha dela, de 20 anos, estava apanhando do ex-marido naquele exato momento e precisava de ajuda para socorrê-la.
A equipe foi então até o endereço e encontrou a vítima. A moça contou que passou todo o dia em um churrasco, na casa da genitora, quando recebeu uma ligação do antigo companheiro, pedindo que fosse para casa.
Assim que chegou na residência, a jovem afirma ter sido agarrada pelos braços e levada até o quarto, onde foi agredida e ameaçada de morte.
Ao dizer para o ex-marido, de 22 anos, que chamaria a polícia, a mãe dele, de 60, também apareceu para bater nela. Juntos, os dois teriam a jogado no chão e dado tapas, empurrões e puxões de cabelo.
A violência, segundo a vítima, só cessou porque ela conseguiu se desvencilhar e correr para a rua pedindo socorro. Foi quando entrou na casa de uma vizinha e fechou o portão.
Aos policiais, a jovem contou que mora com a ex-sogra e o ex-marido, mas que não tem nenhum relacionamento com ele há cinco meses.
A vítima alega que ainda não foi embora porque tem um bebê de um ano e quatro meses e ainda não encontrou uma casa para alugar.
Tanto o ex-marido quanto a ex-sogra foram encaminhados à Central de Flagrantes e autuados por lesão corporal dolosa. Ambos estão à disposição da Justiça.