‘Amigo do presidente’, idoso armou confusão em hotel de Anápolis e prometeu acabar com policiais

Policiais militares tiveram de se deslocar até um hotel, na Vila Santa Isabel, nas proximidades do Anashopping, na madrugada deste sábado (16), para acabar com uma grande confusão.
No local, um funcionário contou aos agentes que havia um hóspede agressivo, que o ameaçou de morte cinco vezes, alegando que pegaria uma arma no carro para dar nele um tiro na cabeça dele.
Quando a equipe foi até a frente do quarto, presenciou o visitante, de 60 anos e natural de Brasília, dizendo novamente que mataria o trabalhador.
Os policiais então realizaram uma abordagem, o que deixou o idoso ainda mais nervoso. Ele passou a gritar e xingar a guarnição, afirmando que iria ligar “para o filho do Maguito”, para que todos fossem transferidos.
Leia também
- Imagens aéreas mostram como está ficando o viaduto do Recanto do Sol, em Anápolis
- Umidade do ar pode chegar a 10% e coloca maiores cidades de Goiás em perigo
- Novidades da “Rua do Lazer” de Goiânia estão atraindo cada vez mais pessoas
- Goiás tem ganhadores na Lotofácil da Independência; confira de onde são os novos milionários do estado
Não satisfeito, se apresentou como delegado federal, não quis se identificar nominalmente e continuou tentando intimidar a corporação, dizendo que era amigo de políticos estaduais e do presidente da República e iria usar a influência para prejudicar todos os policiais da operação.
Antes de ser levado para delegacia, ainda acusou a equipe de roubar 10 mil dólares do local e de agredi-lo com chutes e empurrões.
Ao todo, foram necessárias três viaturas para acompanhar o caso e deter o idoso. Na Central de Flagrantes, ele foi autuado por calúnia, ameaça, desacato e por se recusar a informar dados sobre a própria identidade.