PublicidadePublicidade

Referência que Thaís Souza fez a Seliane em sessão da Câmara foi vista como arrogância

Avatar Danilo Boaventura -

Vereadora em segundo mandato, Thaís Souza (PP) subiu à tribuna da Câmara Municipal de Anápolis nesta segunda-feira (1º) para se auto elogiar como a ‘primeira representante da causa animal’ no Legislativo e alfinetar a agora colega de Casa, Seliane da SOS, a mais bem votada do MDB na última eleição.

Sem nunca ter cumprimentado a colega de militância desde o pleito, Thaís insinuou que Seliane aprendeu a fazer política com ela durante os anos em que conviveram juntas no gabinete.

“Fico feliz de ter sido a primeira representante da causa animal nesta Casa e na história de Anápolis. Fico feliz de agora a Câmara ter outra representante da causa animal. Seja bem-vinda, Seliane Santos, Seliane da SOS, que trabalhou três anos e três meses no meu gabinete e com certeza aprendeu a trabalhar politicamente comigo”, disse.

PublicidadePublicidade

A seção Rápidas do Portal 6 conversou com ao menos cinco vereadores de diferentes legendas e soube que a provocação da pepista foi vista como desnecessária e arrogante.

Seliane foi aconselhada por colegas de partido e pessoas próximas a não revidar. Ou revidar no momento certo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade