PublicidadePublicidade

Dominguinhos resolveu rebater vereador-médico sobre vacinação e o resultado não nada foi bom

Avatar Danilo Boaventura -
PublicidadePublicidade

A sanha de vereadores veteranos em querer ensinar os novatos a desempenhar o trabalho deles na Câmara Municipal de Anápolis segue dando errado.

E o que ocorreu na sessão ordinária desta terça-feira (02) é prova disso.

Eleito pelo PSB, o ortopedista José Fernandes subiu à tribuna para pedir mais rapidez na vacinação de médicos da cidade e lembrou que o Cremego já havia disponibilizado as instalações do órgão para ajudar nessa missão.

PublicidadePublicidade

Domingos de Paula (PV), mais conhecido como ‘Dominguinhos’, logo assumiu o microfone e aos risos ironizou a petição do colega. “Chega a ser hilário”, disse.

Para o verde, há outros profissionais na linha de frente que precisam ser atendidos antes dos médicos.

A ignorância de Dominguinhos sobre o assunto não passou batida pelo vereador-médico.

“Quando rebater uma fala minha, pode rebater com mais conteúdo. O que eu estou falando está no plano nacional de imunização”, lembrou José Fernandes, que integra a comissão de Saúde da Casa e é um dos escalados para representar o Legislativo anapolino no acompanhamento da estratégia municipal de enfrentamento à pandemia.

Dominguinhos se estressou e replicou dizendo que não havia ofendido o colega, mas que iria rever o que disse e pediria desculpas na próxima sessão.

Veja a partir do minuto 59, no vídeo a seguir.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade