Carro invade casa no Centro de Anápolis e jovem se desculpa com idoso

Da Redação Da Redação -

Um idoso, de 82 anos, tomou um baita susto na madrugada deste domingo (07) enquanto descansava dentro da própria residência na Rua Floriano Feixoto, uma das tradicionais vias do Centro de Anápolis.

O morador foi surpreendido por um barulho muito alto vindo da garagem.

Ao se dirigir até o local, foi surpreendido pela entrada da casa totalmente destruída e um veículo desconhecido quase dentro da garagem, após esmagar e forçar passagem pelo portão do imóvel.

Para piorar o susto, o idoso visualizou o que parecia ser um homem desmaiado ao volante.

A situação só foi normalizada com a chegada dos policiais militares, que conseguiram descobrir o que realmente desencadeou o episódio.

Já recomposto, o motorista, que é um jovem de 22 anos, explicou que queria apenas tirar um cochilo e que o carro se movimentou sozinho enquanto estava inconsciente.

Ele também se desculpou com o morador da casa e prometeu arcar com todas as despesas correspondentes aos danos materiais causados, evitando quaisquer visitas até a delegacia.

Fora os danos ao portão, nada mais foi gravemente prejudicado e ninguém foi ferido.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade