PublicidadePublicidade

Carro invade casa no Centro de Anápolis e jovem se desculpa com idoso

Da Redação Da Redação -
PublicidadePublicidade

Um idoso, de 82 anos, tomou um baita susto na madrugada deste domingo (07) enquanto descansava dentro da própria residência na Rua Floriano Feixoto, uma das tradicionais vias do Centro de Anápolis.

O morador foi surpreendido por um barulho muito alto vindo da garagem.

Ao se dirigir até o local, foi surpreendido pela entrada da casa totalmente destruída e um veículo desconhecido quase dentro da garagem, após esmagar e forçar passagem pelo portão do imóvel.

PublicidadePublicidade

Para piorar o susto, o idoso visualizou o que parecia ser um homem desmaiado ao volante.

A situação só foi normalizada com a chegada dos policiais militares, que conseguiram descobrir o que realmente desencadeou o episódio.

Já recomposto, o motorista, que é um jovem de 22 anos, explicou que queria apenas tirar um cochilo e que o carro se movimentou sozinho enquanto estava inconsciente.

Ele também se desculpou com o morador da casa e prometeu arcar com todas as despesas correspondentes aos danos materiais causados, evitando quaisquer visitas até a delegacia.

Fora os danos ao portão, nada mais foi gravemente prejudicado e ninguém foi ferido.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade