O grande susto do trabalhador que deu de cara com cobra altamente perigosa em Anápolis

A segunda-feira (15) foi de muito medo, correria e bom humor, tudo ao mesmo tempo, para os trabalhadores de um ferro velho, no bairro Santa Clara, em Anápolis.
O Portal 6 apurou que tudo começou quando Adilson Rodrigues Pires, de 46 anos, encontrou uma cobra em uma van, depois de ir até Goiânia buscar o veículo para o reaproveitamento de algumas peças.
Assim que chegou no ferro velho e começou a trabalhar com colegas, o homem percebeu que uma grande coral estava escondida nas proximidades de um degrau.
“A gente foi tirar uma roda, verificar [a van] por dentro e me deparei com essa cobra. Eu fiquei com muito medo porque, segundo os outros falam, essa cobra é perigosa. Mas graças a Deus a gente chamou os bombeiros, eles vieram aqui e levaram a cobra”, relatou Adilson à reportagem.
Apesar do grande susto que todos passaram, toda a situação foi levada com brincadeira pelos trabalhadores.
Leia também
- Discussão entre vereadores teve até ‘nível de masculinidade’ e incoerência exposta: “achou que é mais homem que os outros”
- Inconformado com fim de casamento, homem é preso em Goiás após crime para se vingar de ex-cunhada
- Bairros de Goiânia e Anápolis podem ficar sem água na próxima semana; saiba quais
- Concessionária quer transformar Centro de Convenções de Anápolis em terminal semelhante ao do Araguaia Shopping, em Goiânia
Adilson chegou a gravar o momento em que a equipe do Corpo de Bombeiros chegou e a reação engraçada de todos que estavam nas proximidades acompanhando a captura.
https://twitter.com/portal6anapolis/status/1361687536431685638
Utilizando as devidas técnicas de salvamento, os militares pegaram a cobra rapidamente e constataram que se tratava de uma coral verdadeira, considerada a cobra mais venenosa do Brasil.
Como não tinha ferimentos, o réptil foi levado para uma área de preservação ambiental.