Homem é espancado até a morte após filhinha de 08 anos gritar na rua que estava sendo abusada

Da Redação Da Redação -

Está repercutindo em todo o Brasil, nesta semana, a morte de Josaphat Sérgio Sigiani, de 43 anos, que foi espancado após a filhinha dele, de oito anos, gritar que estava sendo abusada sexualmente no meio da rua.

O homem morava em Varginha, em Minas Gerais, e teria passado a noite do último domingo (21) consumindo bebidas alcoólicas. Depois, no final da madrugada, saiu com a criança para comprar um lanche.

Neste momento, teria empurrado a menina para trás de um ônibus e tentado beijar e passar as mãos nas partes íntimas dela.

Desesperada, a garotinha pediu socorro e foi ouvida por moradores da região, que se revoltaram. Algumas pessoas então apareceram e começaram a bater em Josaphat.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas o homem já estava todo ensanguentado e sem os sinais vitais.

A Polícia Militar também esteve no local e soube pela criança que essa não foi a primeira vez que sofreu abusos do genitor.

A menor afirmou que já foi obrigada até a ter relações sexuais com ele, mas não soube precisar há quanto tempo estava passando por essa situação.

Josaphat também teria sido denunciado há poucos dias e estava sendo investigado por uma possível importunação sexual contra uma adolescente de 14 anos, que teria ficado de babá da filha dele no começo do mês.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.