Eis o motivo banal que fez goiano matar o amigo, esquartejar o corpo e esconder em mala e sacolas

Da Redação Da Redação -

A Polícia Civil de Goiás (PC-GO) prendeu nesta quarta-feira (03) um homem suspeito de matar o amigo, esquartejar o corpo e guardar dentro de uma mala e duas sacolas plásticas.

O crime aconteceu em uma pensão do Setor Leste Universitário, em Goiânia, a 59 km de Anápolis, no dia 20 de maio de 2018.

As investigações da corporação concluíram que o suspeito dividia moradia com Venilson Rodrigues dos Reis e, na data, os dois tiveram um desentendimento.

Toda a discussão, inclusive, teria ocorrido apenas porque a vítima teve uma crise de ciúmes da namorada com o colega de quarto.

O homem confessou o homicídio e teria utilizado uma faca, um facão e uma marreta para conseguir desmembrar todas as partes dos corpo de Venilson.

Depois, fugiu da capital goiana e se escondeu na cidade de Marianópolis, em Tocantins. Um vídeo feito pela PC-GO mostra o momento em que ele chegou na Delegacia de Homicídios.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade