Adorado por alunos e colegas, sargento de Colégio Militar morre aos 49 anos em Anápolis
Morreu no início da manhã desta segunda-feira (08), aos 49 anos, o 2º Sargento Adenir Pereira, que atuava no Colégio Estadual da Polícia Militar de Goiás (CEPMG) Dr. César Toledo, em Anápolis.
Nota de pesar publicada nas redes sociais da escola e escrita pelo comandante, tenente coronel Luciano, afirma que ele era amoroso, dedicado, alegre e que todos da unidade estão muito tristes com a partida repentina.
Adenir, que esperava ansiosamente pelo próximo mês de abril para comemorar o aniversário de 50 anos, estava há alguns dias sentindo dores do peito e falta de ar.
Ele ainda pegou alguns dias de atestado médico, por suspeita de Covid-19, mas o resultado do teste deu negativo. Os sintomas permaneceram e o homem acabou sendo acometido por um infarto.
Uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada para prestar os primeiros socorros, mas Adenir não resistiu.
Além das palavras divulgadas pela direção do CEPMG Dr. César Toledo, alunos e amigos também estão usando as redes sociais para deixar homenagens ao 2º Sargento.
Entre todas as publicações há um consenso: Adenir marcou a vida de muitos e deixará saudades. Ele deixa mãe, esposa e três filhos.
Ver essa foto no Instagram