Polícia Militar monta força-tarefa para evitar aglomerações em atos contra o lockdown em Anápolis

Pode parecer ilógico, mas o último dia do lockdown em Anápolis está sendo de tentativas de manifestação contra o decreto municipal que estabeleceu o fechamento da cidade.
Desde a manhã deste domingo (14), a Polícia Militar está monitorando ao menos quatro locais em que populares apareceram para se manifestar.
A reportagem do Portal 6 apurou que houve registro de aglomerações nesse sentido na Praça Dom Emanuel, Parque Ipiranga, Tiro de Guerra e viaduto da Avenida Brasil com Goiás.
- Márcio Corrêa lança o programa Criança Alimentada para que, além do lanche nas escolas, estudantes de baixa renda também tenham refeições em casa
- Em Rio Verde, Michelle Bolsonaro detona Lula e Janja e diz que “onde tem esquerda, tem destruição”
- Condenado por estuprar criança dentro de igreja em Goiânia poderá cumprir pena em regime aberto
Segundo o tenente-coronel Miranda, que é o comandante do 4º BPM, as equipes de policiais estão inicialmente fazendo um trabalho de conscientização com esse pessoal.
“Nesse momento o que não é possível é manifestação coletiva, por causa do risco. Estamos orientando no sentido de que pode manifestar, porque é um direito, mas não aglomerar. Mais importante é a vida”, explicou.
Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), no entanto, precisou ser lavrado contra a pessoa que organizou os atos.
Isso porque ele estaria resistindo às orientações dos policiais.
Mais informações a qualquer momento.