Regada a bebidas, festa de aniversário termina com a chegada da PM em Anápolis

Jovem responsável pela aglomeração afirmou que sabia do lockdown na cidade

Da Redação Da Redação -

Policiais militares precisaram se deslocar até o Parque Calixtópolis, na região Sul de Anápolis, no final da noite de segunda-feira (22), após receberem a denúncia de uma festa clandestina.

Enquanto chegavam nas proximidades, os agentes conseguiram identificar de imediato a casa, já que o som estava tão alto que podia ser ouvido do lado de fora.

No endereço, a guarnição encontrou várias pessoas reunidas, descumprindo as regras de segurança contra a Covid-19 e fazendo ingestão de bebidas alcoólicas.

A responsável pela festa era uma jovem de 20 anos, que afirmou que tinha ciência dos decretos que proibiam as confraternizações, mas que ainda assim tinha decidido comemorar um aniversário.

Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi registrado contra a moça pelos crimes de infração de medida sanitária preventiva e por perturbação de sossego com abuso de instrumentos sonoros.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade