Após vizinhos encontrarem bebê na rua, PM descobre crime dentro de casa em Anápolis

Pais do garotinho são surdos e mudos e equipe precisou da ajuda de uma vizinha, intérprete de Libras, para entender toda a situação

Da Redação Da Redação -

Policiais militares tiveram de se deslocar até o Parque das Nações, em Anápolis, nesta sexta-feira (02), depois que moradores encontraram um bebê, de apenas um ano e quatro meses, abandonado na rua.

Quando os policiais chegaram ao local, conversaram com populares, que relataram que o garotinho estava sozinho e com um capacete nas mãos, enquanto os pais, que são surdos e mudos, estariam brigando violentamente dentro de casa.

Uma vizinha, que é intérprete de Libras, foi chamada para ajudar os agentes a se comunicarem com o casal.

A mãe do garotinho acabou contando que tinha sido alvo de violência doméstica depois de reclamar que o companheiro havia pegado todo o dinheiro que ela guardava.

O marido dela, por outro lado, alegou aos policiais que a esposa tem problemas psicológicos.

Os dois foram levados até a Central de Flagrantes e o homem deverá responder por lesão corporal dolosa.

A equipe que atendeu a ocorrência não detalhou se a criança foi deixada sob os cuidados da mãe ou de algum outro parente.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade