Ladrão de botijão de gás em Anápolis também está preso por corrupção de menores

Crime aconteceu em lanchonete do Centro da cidade e proprietários acionaram a Polícia Militar ao serem avisados por vizinho

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução/ Circuito Externo de Segurança)

Desde a manhã desta segunda-feira (26), um jovem de 29 anos está tendo a experiência de conhecer a realidade do Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, mais conhecido como a ‘cadeia pública de Anápolis’, após dar bastante trabalho para a Polícia Militar durante a última madrugada.

Ele e um adolescente de 16 anos arrombaram uma lanchonete da Avenida Gertulino Artiaga, no Centro, para roubar botijões de gás.

Um vizinho do estabelecimento percebeu a ação e avisou aos proprietários, que não perderam tempo e acionaram o 190 para contar o que estava acontecendo.

As imagens do circuito de segurança da rua foram fundamentais para identificá-los.

De imediato, o policiamento foi reforçado na região e a dupla foi encontrada na Praça Dom Emanuel, no bairro Jundiaí.

Ambos foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil e o adulto levou a pior.

Além de responder por furto qualificado, ele também será processado por corrupção de menores, já que usou o adolescente para cometer o crime.

O garoto, também responderá pelo ato análogo, e está à disposição da Justiça.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade