Morre um dos homens que foi arremessado de veículo após acidente em Anápolis

Vítima, já identificada, sofreu traumatismo cranioencefálico e estava no Hospital de Urgências

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -
(Foto: Divulgação)

Um dos homens arremessados de um GM Celta durante o acidente na noite de segunda-feira (17), na BR-153, em Anápolis, não resistiu.

Claudio Divino Leão, de 43 anos, sofreu traumatismo cranioencefálico e teve a morte confirmada pelo Hospital de Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA) durante a manhã de hoje.

As outras duas vítimas, de 16 e 20 anos, que também foram ejetadas para fora da pista e estavam na unidade, já receberam alta.

A mãe de Claudio Divino Leão registrou o óbito na Central de Flagrantes, que remeteu o caso à Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (DICT).

O GM Celta colidiu com um Nissan Kicks próximo da Havan por volta das 23h de ontem. Foram o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) os responsáveis pelo socorro dos acidentados.

A corporação militar também precisou cortar os cabos de bateria dos carros e fazer a desobstrução da rodovia para evitar novos acidentes e congestionamentos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade