Rio Vermelho de Anápolis abre vagas para contratar funcionários em diversas funções

São várias opções de trabalho disponíveis e interessados só precisam enviar o currículo por e-mail e colocar o nome da vaga desejada no campo do assunto

Rafaella Soares Rafaella Soares -
Grupo Rio Vermelho abre seleção para diversas vagas, em Anápolis. (Foto: Reprodução)

O Grupo Rio Vermelho, que conta com grandes supermercados nos bairros Jundiaí e Maracanã, em Anápolis, está com vagas abertas para contratar novos funcionários.

Ao Portal 6, a equipe de Marketing da empresa informou nesta terça-feira (18) que as oportunidades disponíveis são para analista fiscal, motorista/entregador e açougueiro.

Há ainda vagas para profissionais que atuem como auxiliar geral, operador de caixa, repositor de frios, repositor FLV, repositor para 3º turno e auxiliar de depósito.

O Rio Vermelho divulgou requisitos apenas para analista fiscal (experiência na área e conhecimento no sistema Winthor), motorista/entregador (CNH categoria a partir de C) e açougueiro (conhecimento em desossa e disponibilidade de horário).

Para os outros cargos, todos os interessados podem se candidatar, sendo que a maioria dos postos de trabalho também podem ser ocupados por pessoas com deficiência.

Para participar da seleção, é necessário apenas enviar o currículo para o e-mail [email protected] e colocar o nome da vaga desejada no campo do assunto.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade