Toda mãe tem a receita certa pra fazer a gente feliz

Anashopping aposta nas mensagens de amor e na proximidade em campanha do DIA DAS MÃES

Da Redação Da Redação -
Anashopping fica localizado na Avenida Universitária, em Anápolis. (Foto: Divulgação)

Sabemos que o Dia das Mães é uma data mais que especial. Em tempos de pandemia, o Anashopping ressignificou a comemoração física para compartilhar bons momentos.

Toda mãe tem a receita certa pra fazer a gente feliz.

Cada momento de amor com sua mãe tem um registro especial e, claro, aquele amor pelas receitas que só de falar sentimos o cheirinho e o gostinho. Comida de mãe é lembrar os bons momentos.

As pessoas participantes abusaram da criatividade ao contar histórias através de uma foto que representasse todo o amor envolvido entre elas, suas mães e receitas mais que especiais.

O corpo de jurados selecionou 3 fotos, onde a mais curtida levou para casa um Kit de Eletrodomésticos maravilhoso, composto por: 01 Forno elétrico, 01 Liquidificador, 01 Batedeira, 01 Espremedor de frutas, 01 Panela elétrica, 01 Air Fryer, 01 Sanduicheira, 01 Cafeteira, 01 Grill e 01 multiprocessador.

Além da mamãe ficar super feliz com a homenagem, foi um presentão e tanto, não foi?

O Anashopping agradece a todos pela participação e pelas homenagens lindas que foram compartilhadas.

E quer saber quem foi o(a) ganhador(a)? Acesse o perfil @anashopping_ e confira.

Anashopping, um shopping inteiro pra você!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias