Garotinho de Anápolis tem o sonho realizado e vira bombeiro no dia do aniversário

Militares fizeram surpresa para o pequeno, que mesmo tendo apenas cinco anos é apaixonado pela corporação

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -
Bombeiros ficaram quase 10 minutos realizando manobras de reanimação, mas sem sucesso. (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

O dia 23 de maio ficará para sempre marcado na memória do pequeno João Henrique, que mora no Residencial Copacabana em Anápolis.

O garotinho completou no último domingo cinco anos e teve o maior sonho, até então, realizado: conhecer o Corpo de Bombeiros e fazer parte da corporação por alguns minutos.

João Henrique é apaixonado por esta profissão e admira o trabalho dos militares. A mãe dele conta que mesmo tendo pouca idade, o pequeno está sempre ligado nas atividades dos bombeiros.

Sem querer atrapalhar o serviço da corporação, ela ligou ao 193, contou a história e para surpresa de João Henrique os militares conseguiram passar na festinha após atender uma ocorrência próximo da região onde ele mora.

(Foto: Divulgação/Corpo Bombeiros)

“De forma atenciosa e carinhosa fomos até lá para desejá-lo um feliz aniversário”, explicou o Corpo de Bombeiros ao Portal 6.

“Mostramos a viatura fazendo-o sentir a emoção das sirenes e luzes, deixando-o muito feliz e realizado nessa data importante em sua vida”, completou.

(Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade